Prefeito apresenta à Câmara, mensagem anual de Governo - 06/02/2018

Prefeito apresenta à Câmara, mensagem anual de Governo

O prefeito Maurício Caetano esteve na tarde desta segunda-feira (05/02/), na Câmara Municipal, para a leitura da mensagem anual ao Legislativo.

Acompanhado de seus secretários e com o respaldo de amigos e da população que lotou o plenário da Casa, o prefeito apresentou um relato das ações realizadas pelo seu governo no primeiro ano de gestão e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município e pelo bem estar da população.

Num tom emocionado, Maurício destacou as dificuldades encontradas, que limitaram a atuação do Executivo em diversos setores da administração, como a queda nos repasses na ordem de setecentos mil reais, em relação ao ano de 2016; a dívida gigantesca que o município contraiu junto à Cosern ao longo de outras gestões, que hoje somam 18 milhões, além de precatórios.

Apesar do quadro pouco favorável, o prefeito disse lutou cada dia do ano de 2017, para assegurar à população, os direitos básicos, na saúde, na educação, na agricultura e nas demais áreas; pois o povo precisa e merece, o melhor de se Governo.

Maurício destacou as principais ações realizadas em 2017, nos diferentes setores da administração e enfatizou a transparência com que vem conduzindo os destinos do Município e a gestão dos recursos público. Pediu o apoio do Legislativo Municipal, no sentido de analisar com a visão do bem comum, as matérias encaminhadas à Casa do povo, que tratem de melhorias à população; e a união de forças para que João Câmara possa superar as dificuldades e encontrar o caminho do desenvolvimento.

Encerrando seu discurso, Maurício apresentou as ações que pretende realizar em 2018 mostrando-se confiante na proteção divina, na sua força de vontade, na capacidade de lutar, na união e honestidade do seu Governo, que irá trabalhar incansavelmente para que João Câmara, viva dias melhores. “Eu tenho uma missão dada por Deus e pelo povo. Eu hei de cumpri-la até o fim, honestamente; sem nenhum ato de corrupção”. Finalizou.