Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRN - 29/06/2019

Prefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRN

Prefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRN

O IFRN de João de João Câmara inaugurou o primeiro Centro de Tecnologia em Energia Eólica da Rede Federal do Brasil. A inauguração, realizada nesta sexta-feira, 28, foi comandada pelo diretor-geral do campus, o professor Matheus Avelino. Ele ressaltou a responsabilidade da instituição com a “produção de ciência e a qualificação de mão de obra para um setor que, nos próximos anos, será um dos principais motores do desenvolvimento social e econômico do RN”.

O prefeito Manoel Bernardo (DEMOCRATAS), esteve presente ao lado dos vereadores (a): Renda; Cleonice Bezerra; Ayze Bezerra; Kelly Critine, além da senadora Zenaide Maia; senador Jean Paul Prates (PT); o deputado federal Benes Leocádio; o vice-reitor do IFRN, Professor Marcos Antônio Oliveira; o presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do RN (Fapern), Professor Gilton Sampaio de Sousa; o coordenador-geral do Programa “ENERGIF” do MEC, Professor Marco Antônio Juliatto; e o diretor do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne), Darlan Cunha.

Prefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRNPrefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRNPrefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRNPrefeito participa de inauguração do Centro de Tecnologia em Energia Eólica no IFRN