Prefeito entrega premiação na final da Copa Monsenhor Lucena Dias de Futsal 2019 - 24/07/2019

A Copa Monsenhor Lucena Dias de Futsal 2019, realizada pela Prefeitura de João Câmara através da SEJUT (secretário Gean Carlos), chegou ao final nesta terça-feira (23/07) com uma partida emocionante envolvendo os times do Lan house X ACP. O ACP ganhou pelo placar de 10 X 03.

Com 24 equipes inscritas e divididas em 4 grupos de 6, a Copa Monsenhor Lucena que teve seu início no mês de Abril movimentou o esporte de João Câmara com jogos emocionantes.

O público presente lotou o ginásio João Lucas de Araújo e torceu até o final pelo seu time. A equipe campeã recebeu R$ 4.000, vice R$ 2.000, goleiro menos vasado R$ 100,0 (Júnior de Everaldo) e Artilheiro R$ 100,0 (Júnior Orlando).

A Copa recebeu o nome do Monsenhor Lucena Dias. Uma homenagem da prefeitura ao grande Lucena que deixou um vasto legado as gerações futuras.

Antes do início da decisão teve entrega de placas de homenagens à vários apoiadores do esporte Camarense: João do Ginásio (funcionário público), Holderlim Silva (ex vice-prefeito) e Jorge (Arbitro), que receberam das mãos do prefeito Manoel Bernardo, Pe. Josino e outros.

Na preliminar foi realizada a decisão da Copinha Cassa Talento 2019 Sub10, onde o ECAC foi vencedora, ECAC 6 x 03 Escolinha de Futsal Primeiro Passo.