Prefeito Manoel Bernardo participa da inauguração da Central do Cidadão de João Câmara - 26/08/2019

Na manhã deste sábado (10), a governadora Fátima Bezerra inaugurou a Central do Cidadão localizada no município de João Câmara. “É com muita alegria que entregamos estas instalações modernas, confortáveis e seguras. trazendo mais qualidade e agilidade na prestação dos serviços. Destravando burocracias e agilizando a vida do cidadão”, disse.

O novo órgão vai atender as cidades de Jandaíra, Caiçara, São Bento do Norte, Parazinho, Pedra Grande, Touros, São Miguel do Gostoso, Pureza, Poço Branco, Taipu e Bento Fernandes.  A sede é própria, o que elimina gastos com aluguel, gerando economia ao tesouro estadual e levando dignidade e conforto aos usuários e funcionários. Por meio do Governo Cidadão,  foram investidos  R$ 2,9 milhões para obras e aparelhamento do equipamento que deve realizar cerca de 10 mil atendimentos mensais.