Projeto de reordenamento da cadeia produtiva do sisal - 02/09/2019

Prefeito recebe nota de reconhecimento pelo incentivo e parceria ao Projeto de reordenamento da cadeia produtiva do sisal.

Prefeito recebe nota de reconhecimento pelo incentivo e parceria ao Projeto de reordenamento da cadeia produtiva do sisal.

O Prefeito Manoel Bernardo recebeu nesta segunda-feira (02), uma nota de agradecimento, em reconhecimento à parceria e incentivo de sua gestão, ao Projeto de reordenamento da cadeia produtiva do sisal, na Região do Mato Grande. A nota, assinada pelo representante técnico da Embrapa Algodão (PB), Waltemilton Vieira Cartxo traduz o sentimento dos demais parceiros dessa iniciativa dentre os quais destacam-se: a Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte; SISALTEC; Equipe Técnica BNB; Emparn; Ematern; STTR e Câmara Municipal de João Câmara, além de agricultores líderes, que irão compor a rede de apoio para a inovação tecnológica da cadeia produtiva.

Nos dias 28 e 29 de agosto, o município sediou no Assentamento Boa Sorte, um evento com a presença de diversos parceiros visando o andamento das demais etapas do Projeto.

Em sua nota Waltemilton destaca o apoio irrestrito do prefeito Manoel e sua equipe; fundamental para que o Projeto alcance o objetivo final, que é a geração de emprego e renda para os agricultores familiares do município de João Câmara e Região.