Ronda Rural - 05/02/2020

Prefeito assina convênio que vai garantir implantação da Ronda Rural no município

Mais uma conquista do governo municipal de João Câmara, onde o prefeito Manoel Bernardo esteve na manha desta quarta-feia (5) na Secretaria de Segurança pública do Estado, o mesmo foi recebido em audiência pelo secretário Coronel Araújo.

Durante a audiência, o prefeito Manoel em companhia do subcomandante do policiamento local, Capitão Guimarães, assinou o termo fruto de convênio celebrado com o governo do Estado para implantação da "RONDA RURAL".

Ainda na Secretaria Estadual de Segurança Pública, o prefeito recebeu a informação de que o município foi contemplado com mais 1 (uma) viatura, cabine dupla 4 x 4 para reforçar o trabalho da Polícia Militar.