- 03/08/2020

A Prefeitura de João Câmara lança oficialmente o Cadastro dos Fazedores de Arte, Agentes e Profissionais do setor cultural camarense em todos os eixos e categorias artístico-culturais.

A prefeitura Municipal de João Câmara no uso das suas atribuições, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura,

A SMEC realizará o cadastramento a partir desta segunda-feira, dia 03 de agosto á 15 de setembro de 2020, no formato eletrônico por meio do link abaixo:

CADASTRO MUNICIPAL DOS FAZEDORES DE ARTE

A necessidade do cadastro dar-se para que pessoas físicas e jurídicas possam oficialmente fazer parte das ações e políticas públicas realizadas no âmbito do fomento da gestão de cultura, como: amparo e benefícios sociais, editais, chamadas públicas, premiações e honrarias, como está previsto na Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.(LEI 14.017/2020).

E-mail: smec.culturajc@gmail.com

Segue também o link do Cadastro Estadual. Ambos servirão para o mapeamento e coleta dos dados artísticos dos fazedores de cultura do município de João Câmara.

CADASTRO CULTURAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE