Prefeito entrega ambulância - 02/03/2018

Prefeito Maurício entrega à população mais uma ambulância 0 Km.

O Prefeito Maurício Caetano entregou na manhã desta sexta-feira (02/03), mais ambulância 0km à população. O veículo foi adquirido com recursos próprios e fará parte de uma central de ambulância que será criada pela Secretaria Municipal de Saúde. Já no ato da entrega, a ambulância foi solicitada para atender uma ação do Hospital Regional.

Maurício aproveitou o ensejo e anunciou que ainda este mês estará entregando mais uma ambulância semi-UTI, à população.

O Prefeito fez uma rápida prestação de contas das atividades realizadas no período em que esteve na capital federal, onde visitou o Ministério dos Transportes e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, para tratar da Ação Judicial de reintegração de posse à TRANSNORDESTINA LOGÍSTICA S.A, da área localizada nas proximidades da via férrea, que corta a cidade; recebida na quarta-feira (21/02).

Sobre os resultados dessa conversa, Maurício informará à população em entrevista à InterTV que será gravada logo mais às 15 horas.

O prefeito também esteve reunido com a Bancada do RN, onde buscou o apoio dos deputados e senadores e tratou da liberação de Emendas Parlamentares, cujo prazo terminou ontem. Ao final do ato de entrega da ambulância foi servido um café da manhã, compartilhado com auxiliares e vereadores da Base de Apoio do Prefeito e dezenas de populares que compareceram ao ato.