ambulância Semi-UTI - 07/03/2018

Município é contemplado com doação de ambulância Semi-UTI

O prefeito Maurício Caetano esteve em Natal, na manhã desta terça-feira (06/03), para receber mais uma ambulância 0km, destinada ao Município. Desta vez a população será beneficiada com uma ambulância Semi- UTI; doada pela Assembleia Legislativa, através do mandato do deputado Gustavo Fernandes.

Acompanhado de vereadores e do secretário de saúde Manuel Bernardo, Maurício externou sua gratidão ao deputado, por atender suas reivindicações e contribuir para a melhoria do atendimento à população. Segundo o Prefeito, o veículo ficará à disposição do Hospital Regional, por apresentar as melhores condições de assistência para pacientes que necessitam ser transportados.

Com essa aquisição, o município conta agora, com três ambulâncias 0km, servindo ao povo com mais segurança e qualidade.

Município é contemplado com doação de ambulância Semi-UTIMunicípio é contemplado com doação de ambulância Semi-UTIMunicípio é contemplado com doação de ambulância Semi-UTI