Prefeito participa da abertura do ano letivo de 2018 - 14/03/2018

Prefeito participa da abertura do ano letivo de 2018

O Prefeito Maurício Caetano participou na manhã desta terça-feira (13/03), da abertura do ano letivo 2018, da Rede Municipal de Ensino. O evento aconteceu no ginásio Francisco Canindé e reuniu diversos segmentos da sociedade, além dos professores, gestores e do Legislativo Municipal; o que demonstra a credibilidade do Governo Unidos pelo Desenvolvimento e a união de esforços para realização de um trabalho voltado para o bem comum e para o desenvolvimento do Município.

Em seu discurso Maurício destacou algumas realizações do seu governo, voltadas para a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem, bem como para a promoção da cidadania das crianças e dos jovens, através de adesões a programas, voltados para esses fins, como o Programa Fora da Escola Não Pode, Prefeito Amigo da Criança, Programa Criança Feliz e o Camarense Empreendedor. O Prefeito destacou também o compromisso de sua gestão para com profissionais da Educação, ao cumprir com os direitos dos servidores, mesmo diante de tantas dificuldades encontradas, nesses 14 meses de gestão. Otimista, Maurício anunciou que outras iniciativas serão tomadas em breve visando o crescimento da Educação e dias melhores para o Município.

Por fim Maurício compartilhou com os presentes, da expectativa gerada em torno do julgamento a ser realizado na tarde de hoje e que pode mudar os destinos do município. Disse estar consciente do dever cumprido e que, independente do resultado estará sempre a serviço do povo, lutando como sempre esteve, pelos professores, pela educação e pelo desenvolvimento do município de João Câmara.