Presidente da Câmara Daniel Enfermeiro assume interinamente o Governo Municipal - 15/03/2018

Presidente da Câmara Daniel Enfermeiro assume interinamente o Governo Municipal

O presidente da Câmara, Vereador Daniel Enfermeiro assumiu interinamente, o Governo Municipal de João Câmara. O ato de posse aconteceu em sessão extraordinária, na manhã desta quinta-feira, que contou com a presença de dezenas de populares, lideranças políticas locais e convidadas.

Daniel assume a prefeitura, em virtude do afastamento do prefeito Maurício Caetano por decisão do Tribunal Regional Eleitoral, proferida na tarde desta terça-feira (13/03).

Em discurso emocionado, o prefeito interino fez uma retrospectiva da sua jornada, como cidadão e como homem público; e reafirmou o desejo de contribuir para manutenção do trabalho iniciado pelo Prefeito afastado Maurício Caetano, até que se cumpra o período de sua gestão.

O prefeito afastado Maurício Caetano afirmou que vai recorrer da decisão do TRE e espera voltar o quanto antes, para dar continuidade ao seu projeto de governo e ao desenvolvimento do município.

Presidente da Câmara Daniel Enfermeiro assume interinamente o Governo Municipal