Prefeito discute estratégias de segurança com Conselho Municipal - 05/04/2018

Prefeito discute estratégias de segurança com Conselho Municipal

O Prefeito Maurício Caetano esteve reunido na tarde desta quarta-feira (04/04), com o Conselho Municipal de Segurança, para tratar da implementação de ações no setor. O encontro também contou com a presença do comandante da CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, do Legislativo Municipal, do Conselho Tutelar, representantes da Defesa Civil; do Banco do Brasil e da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Diante das dificuldades que a Segurança Pública está enfrentando em todo país e especialmente a nível do Estado do Rio Grande do Norte, a iniciativa de reunir diversos segmentos locais para discutir o assunto e reunir sugestões, mostra a preocupação do Prefeito Maurício, e o seu interesse em desenvolver ações nessa área, que favoreçam a segurança da população local.