Município e SESAP discutem novo modelo de gestão para o Hospital Regional - 10/04/2018

Município e SESAP discutem novo modelo de gestão para o Hospital Regional

O Prefeito Maurício Caetano esteve na manhã desta segunda-feira (09/03), em reunião com o Secretário Estadual de Saúde, para discutir o novo modelo de gestão do Hospital Regional, proposto pela Secretaria Estadual de Saúde Pública - SESAP. Também participaram do encontro, o Secretário Municipal de Saúde, representantes do Ministério Público e do Conselho Estadual de Saúde.

Pela proposta apresentada, o município passa a assumir todos os serviços prestados pelo Hospital Josefa Alves Godeiro. Maurício pediu um prazo para analisar a proposta e discutir a nível local, alternativas viáveis para manter a Unidade em funcionamento.