Hospital Regional é tema de conversa entre o Prefeito Maurício Caetano e a Deputada Marcia Maia. - 23/04/2018

O Prefeito Maurício Caetano recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (19/04), a Deputada Estadual Marcia Maia (PSDB). Marcia estava acompanhando o Memorial Itinerante, Wilma de Faria, instalado na cidade e aproveitou para fazer uma visita ao Prefeito.

Na ocasião, Maurício externou sua preocupação com relação à situação do Hospital Regional, que se encontra na iminência de fechar suas portas, já que o Município não tem como assumir a gestão dos serviços da Unidade, como foi proposto pela Secretaria Estadual de Saúde Pública-SESAP.

Maurício Pediu o apoio da Deputada, para que Ela também possa falar em prol do município e da Região do mato Grande, que se beneficia dos serviços hospitalares daquela unidade de saúde e convidou-a para conhecer de perto a situação do Hospital e as demandas geradas pelos atendimentos e serviços da administração do órgão.

Marcia Maia se comprometeu de o usar seu mandato para debater o tema em ocasião oportuna, na próxima Sessão Parlamentar, na tentativa de encontrar a solução mais viável para o problema.