Prefeitura estreia programa institucional no rádio - 31/07/2018

Prefeitura estreia programa institucional no rádio

A prefeitura de João Câmara tem agora um canal de comunicação para levar à população a prestação de contas da gestão municipal. O Programa Trabalhando pelo Desenvolvimento estreou na tarde desta segunda-feira (30), com alto índice de audiência.

Diferentemente do que se costuma ouvir em alguns programas veiculados na cidade, o programa tem o compromisso de transmitir a verdade e apresentar as ações realizadas, os projetos em andamento, como também ouvir os anseios do povo.

Diariamente o cidadão camarense ouvirá a palavra do prefeito e poderá conhecer o trabalho de cada setor da administração, através de entrevistas e da participação dos secretários e demais agentes públicos envolvidos no projeto de trabalho sério e responsável para o desenvolvimento do   município. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, pela 101 FM, das 12 (doze) às 13 (treze) horas.