Município faz adesão à campanha contra poluição sonora - 07/08/2018

Município faz adesão à campanha contra poluição sonora

O Município de João Câmara aderiu na manhã desta terça-feira (07), à Campanha Todos Contra a Poluição Sonora. A iniciativa é do Ministério Público do Rio Grande do Norte e visa combater em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Polícia Militar e Polícia Civil, os abusos praticados pelo uso de equipamentos de som, amplificadores e instrumentos musicais, que perturbem o sossego do cidadão.

Por recomendação do MP, o Município, a Polícia Militar e a Polícia Civil ficam com a responsabilidade de manter o diálogo com os prestadores de serviços e comerciantes, além de fiscalizar para evitar a circulação de veículos e equipamentos sonoros sem a devida autorização.

Não respeitar o silêncio é crime! O cidadão que se sentir prejudicado no seu direito poderá denunciar através do DISQUE DENÚNCIA: 99480-4589 ou pelo 190 da Polícia Militar.