Campanha “Todos Contra a Poluição Sonora” é tema de entrevista no Programa Institucional da Prefeitura. - 24/08/2018

O Programa Institucional da Prefeitura de João Câmara, “Trabalhando pelo Desenvolvimento” recebeu na terça-feira (21), a promotora de Justiça Doutora Kariny Gonçalves Fonseca, da comarca de João Câmara/RN, para falar da Campanha “Todos Contra a Poluição Sonora”. Na ocasião a promotora destacou o apoio da Gestão Municipal e das Secretarias envolvidas, bem como das Polícias Civil e Militar, no sentido combater os abusos praticados pelo uso de equipamentos de som, amplificadores e instrumentos musicais, que perturbem o sossego do cidadão.

O prefeito Manoel Bernardo que também participou do programa disse que a prefeitura está à disposição do Ministério Público, não só para esta, mas também para futuras campanhas que venham gerar melhor qualidade de vida à população do município.