Selo Unicef - 29/08/2018

Prefeitura realiza o I Fórum Comunitário do Selo Unicef

A Prefeitura Municipal de João Câmara deu mais um passo importante visando a conquista do Selo Unicef. Em parceria com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar e as Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Cultura, Saúde e Esporte e Lazer realizou na manhã desta terça-feira (28), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef, edição 2017/2020.

O evento contou com a presença do Prefeito Manoel Bernardo, que destacou as ações que estão sendo desenvolvidas no Município voltadas para as crianças e adolescentes e a importância delas, não só para a conquista do selo, mas principalmente, para a transformação que podem causar na vida de cada um.

Manoel destacou ainda que os avanços conquistados até o momento são frutos de um trabalho articulado entre diferentes setores da Gestão Municipal; e que através do Fórum, a sociedade tem a oportunidade de participar e sugerir novas ações e políticas sociais para melhorar o presente e o futuro de nossas crianças e adolescentes.

Habitação, Trab. e Assist. Social

- Prefeitura realiza o I Fórum Comunitário do Selo Unicef