recapeamento asfáltico - 31/10/2018

Obra de recapeamento asfáltico modifica visual do centro de João Câmara

A Prefeitura Municipal de João Câmara concluiu a primeira etapa do recapeamento asfáltico no centro da cidade. O resultado desse trabalho, não modificou apenas o visual, mas vem gerar muitos benefícios à população, que contará com ruas livres de transtornos e maior mobilidade no trânsito.

A obra beneficiou as principais ruas do centro, onde foram empregadas 375 toneladas de material. Além de ruas adequadas para um trânsito mais seguro, foi entregue à população, uma rotatória com paisagismo no entorno da Praça Baixa verde. Na continuidade dos trabalhos, a prefeitura iniciou sinalização das ruas.

Driblando as dificuldades com dinamismo, compromisso e responsabilidade social, o Prefeito Manoel Bernardo segue Trabalhando Pelo Desenvolvimento, em busca de melhores dias para todo município.