Início “João Câmara está crescendo a olho nu”, aponta Pesquisa Industrial Anual do IBGE

Secretaria de Administração

De acordo com a Pesquisa Industrial Anual (PIA) realizado pelo IBGE e divulgada pelo Bom Dia RN da Inter TV Cabugi, João Câmara é um dos poucos municípios que registram crescimento no Rio Grande do Norte em 2021. O estudo do IBGE informa que o estado do RN registrou uma queda no setor industrial, motivado […]

28/07/2022 9h34 Atualizado há 2 anos atrás

O estudo do IBGE informa que o estado do RN registrou uma queda no setor industrial, motivado principalmente por ausência de investimentos e de políticas públicas de incentivo no setor. Por outro lado, João Câmara apresentou grande crescimento impulsionado pelos incentivos da gestão municipal em relação a reforma tributária e administrativas favorecendo os setores de energias renováveis e demais áreas industriais.

O Prefeito Manoel Bernardo comemorou o crescimento do município e confirmou que pretende seguir com o compromisso de apoiar o setor industrial para que este cresça ainda mais. “A Prefeitura de João Câmara segue dando total apoio ao setor industrial, vem firmando parcerias com várias empresas e já desenvolve várias ações para incentivar o empreendedorismo no município,” frisou o Prefeito Manoel.