“João Câmara está crescendo a olho nu”, aponta Pesquisa Industrial Anual do IBGE

Início “João Câmara está crescendo a olho nu”, aponta Pesquisa Industrial Anual do IBGE

“João Câmara está crescendo a olho nu”, aponta Pesquisa Industrial Anual do IBGE

De acordo com a Pesquisa Industrial Anual (PIA) realizado pelo IBGE e divulgada pelo Bom Dia RN da Inter TV Cabugi, João Câmara é um dos poucos municípios que registram crescimento no Rio Grande do Norte em 2021.

O estudo do IBGE informa que o estado do RN registrou uma queda no setor industrial, motivado principalmente por ausência de investimentos e de políticas públicas de incentivo no setor. Por outro lado, João Câmara apresentou grande crescimento impulsionado pelos incentivos da gestão municipal em relação a reforma tributária e administrativas favorecendo os setores de energias renováveis e demais áreas industriais.

O Prefeito Manoel Bernardo comemorou o crescimento do município e confirmou que pretende seguir com o compromisso de apoiar o setor industrial para que este cresça ainda mais. “A Prefeitura de João Câmara segue dando total apoio ao setor industrial, vem firmando parcerias com várias empresas e já desenvolve várias ações para incentivar o empreendedorismo no município,” frisou o Prefeito Manoel.

Compartilhar

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade