Prefeitura nas Comunidade - 10/04/2019

Prefeitura nas Comunidades no Bairro Vila Nova

Prefeitura nas Comunidades no Bairro Vila NovaPrefeitura nas Comunidades no Bairro Vila NovaPrefeitura nas Comunidades no Bairro Vila NovaPrefeitura nas Comunidades no Bairro Vila Nova

A administração do prefeito Manoel Bernardo realizou neste último domingo (07) mais uma edição do programa ‘Prefeitura nas Comunidades’, desta vez no Bairro Vila Nova beneficiando ruas adjacentes como Serraria e Gafuringa.

Durante todo o dia, a prefeitura esteve presente na Vila Nova com toda estrutura oferecendo serviços nas áreas da saúde, assistência social, educação, cultura, lazer e esportes. O prefeito Manoel Bernardo atendeu em seu gabinete itinerante ouvindo as reivindicações dos moradores e despachando com o secretariado.