Prefeitura lan√ßa oficialmente o ‚??Fundo da Inf√Ęncia e Adolesc√™ncia‚?Ě FIA - 13/03/2020

Prefeitura lan√ßa oficialmente o ‚??Fundo da Inf√Ęncia e Adolesc√™ncia‚?Ě FIA

A prefeitura Municipal de João Câmara, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, lançou oficialmente na noite desta quinta-feira (12) no auditório do SEST SENAT o Fundo da Infância e Adolescência de João Câmara e a Campanha “EU DECLARO, EU APOIO”.

O Fundo têm como objetivo a captação de recursos para entidades não governamentais, que através da atuação de seus projetos sociais voltados a promoção e proteção das crianças e adolescentes do nosso município.

O Evento contou com a presença do prefeito de João Câmara Manoel Bernardo, o ex-prefeito Mauricio Caetano, o promotor de Justiça da comarca de João Câmara Doutor Leonardo Nagashima, Secretário da SEMTHAS Mauricio Filho, presidente do CMDCA Marcos Junior, Vereadores, empresários e população em geral.