- 09/11/2020

Atenção artistas, agentes, promotores e fazedores da cultura camarense. Os editais 002/2020 e 003/2020 com inscrições encerradas entre os dias 3 e 5 de novembro foi prorrogado até o dia 13 de novembro de 2020.

Em reunião em colegiado com o Comitê Emergencial da Cultura Camarense realizada na manhã da última sexta-feira, foi constatada e discutida a necessidade de ampliar o prazo para que todos os artistas já cadastrados no banco de dados consigam realizar as inscrições para terem acesso aos benefícios e premiações propostas pelos editais de fomento a cultura.

Dentre as decisões tomadas pelo Comitê, será encaminhada á PGM do município uma minuta de retificação do edital 002/2020 alterando os valores previstos, remanejando prêmios entre os eixos/categorias artístico-culturais, permitindo premiar todos os artistas inscritos para o eixo correspondente a suas atuações no ramo da cultura.

 

Informamos aos artistas que realizaram o cadastro na plataforma de panorâmica da cultura camarense e se inscreveram nos editais, a relação dos aprovados será divulgada a partir do 18h do dia 13 de novembro de 2020.

 

Divulguem as informações, compartilhem para os artistas, não vamos ficar de fora. Este é o momento tanto esperado por toda categoria da cultura. Vamos dar visibilidade ao trabalho realizado pelos artistas da nossa terra e transbordar cultura nos quatro cantos da nossa João Câmara.

 

Atenciosamente,

Equipe SMEC