Prefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipais - 04/01/2021

Prefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipais

Prefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipaisPrefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipaisPrefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipais

Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Manoel Bernardo (DEM), ao lado do vice-prefeito Maurício Filho e seu secretariado, cumpriu mais uma promessa de campanha, empossando novos guardas municipais em concurso relaizado na sua gestão (2020).

Os novos guardas municipais deverão zelar pelo bem dos cidadãos e pelos bens públicos, como escolas, praças, monumentos e outros espaços cujo município administra.

“Hoje pela manhã, fizemos a posse dos novos guardas. Optamos por fazer investimentos fortes na área de segurança. Precisamos aliar a isso uma melhor estruturação com treinamento e novos equipamentos”, disse o prefeito.