DRIVE-THRU COVID-19 - 01/03/2021

DRIVE-THRU COVID-19

Comunicamos que a partir de amanhã a Prefeitura Municipal  de João Câmara através da Secretaria Municipal de Saúde de João Câmara estarão  realizando a Vacinação contra COVID-19 para a faixa etária acima de 80 anos de idade através de drive- thru consiste em o idoso vir no carro e receber  vacina sem precisar sair do veículo.

Para ser vacinado o idoso deverá ter em mãos os seguintes documentos:  cartão de vacina, carteira de identidade,  CPF,  comprovante de residência.

LOCAL DE VACINAÇÃO; Centro de Especialidades Médicas ( Vizinho ao INSS)

HORÁRIO: 07h ás 11h e 13h às 16h30m

amanhã dia 2 de março  2021 terça-feira estaremos vacinando através de drive tour as unidades de saúde

Ø  ESF 14 -   Estratégia Saúde da família Boa Vista

Ø  ESF 15 -  Estratégia Saúde da família Planalto que é 15
Ø  ESF 16 – Estratégia Saúde da Família  Centro II.

Ø  CEM - Centro de Especialidades Médicas (Vizinho ao INSS);

As equipes de vacinação irão verificar os nomes dos idosos através de relação organizada anteriormente pelos Agentes Comunitários de Saúde.

Os Idosos de 80 anos e mais que não tiverem condições de comparecer através de drive-thru as equipes irão posteriormente nas residências. Essa modalidade de vacinação tem o objetivo de darmos celeridade a vacinação.

Os idosos que residem nas áreas da Gafuringa, São Francisco, Vila Nova, COHAB e Bela Vista que ainda não se vacinaram e são dessa faixa etária 80 anos e mais também poderão vir amanhã ( 02/03/2021) na modalidade drive-thru