inauguração - 02/07/2021

A Prefeitura Municipal de João Câmara e a Secretaria Municipal de Saúde inauguraram mais uma importante obra para a saúde da população em nosso município.A Prefeitura Municipal de João Câmara e a Secretaria Municipal de Saúde inauguraram mais uma importante obra para a saúde da população em nosso município.

Dessa vez foi inaugurado na comunidade de Morada Nova a Unidade Básica de Saúde Maria Eunice dos Santos. Esta importante obra construída com recursos próprios do município levará saúde de qualidade e irá beneficiar os habitantes de Morada Nova e comunidades adjacentes.

Prefeitura Municipal de João Câmara

Compromisso com o Desenvolvimento