Prefeito Manoel realiza abertura da “Semana do Motociclista Consciente”

Início Prefeito Manoel realiza abertura da “Semana do Motociclista Consciente”

DEMUTRAN

Autor: tiago

Prefeito Manoel realiza abertura da “Semana do Motociclista Consciente”

O Prefeito Manoel Bernardo participou da abertura da “Semana do Motociclista Consciente”, uma ação que propõe beneficiar motociclistas, mototaxistas e motofretistas de João Câmara. Na ocasião, uma palestra foi realizada com a participação do Ministério Público, SEST SENAT, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Polícia Rodoviária Federal e demais parceiros que discutiram sobre a importância da […]

28/07/2022 9h32 Atualizado há 2 anos atrás

Na ocasião, uma palestra foi realizada com a participação do Ministério Público, SEST SENAT, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Polícia Rodoviária Federal e demais parceiros que discutiram sobre a importância da legalização e regulamentação dos profissionais motociclistas.

Entre as atividades previstas para a Semana do Motociclista Consciente estão a realização de capacitação, treinamento de pilotagem, ato ecumênico, festa de encerramento, entre outras ações que visam beneficiar todos os motociclistas, mototaxistas e motofretistas do município.