Início Prefeito Manoel realiza entrega de dois novos veículos para a SEMTHAS de João Câmara

Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social

O Prefeito Manoel Bernardo nesta segunda-feira (17), realizou a entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Socia de João Câmara (SEMTHAS). De acordo com o Prefeito Manoel, os dois veículos “zero km” já estão devidamente emplacados e regularizados, prontos para as atividades da SEMTHAS em prol da população […]

18/04/2023 10h17 Atualizado há 1 ano atrás

O Prefeito Manoel Bernardo nesta segunda-feira (17), realizou a entrega de dois novos veículos para a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Socia de João Câmara (SEMTHAS). De acordo com o Prefeito Manoel, os dois veículos “zero km” já estão devidamente emplacados e regularizados, prontos para as atividades da SEMTHAS em prol da população do município.

As chaves dos dois novos veículos foram entregues em cerimônia simbólica pelo Prefeito Manoel as mãos da Secretária Reivânia Paulino, que comemorou a aquisição dos veículos pelo município e frisou que eles serão utilizados desde já para prestar um excelente serviço da secretaria a toda a população de João Câmara.