Início Prefeito Manoel realiza visitam técnica e planeja melhorias de drenagem em João Câmara

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

O Prefeito Manoel Bernardo nesta quarta-feira (22), junto a uma equipe da AMLAP e de engenheiros da Sec. de Obras do município, realizou visitas técnicas aos principais pontos críticos de alagamento no perímetro urbano de João Câmara. Tal atividade, tinha o objetivo de realizar estudos de engenharia e topografia para dar início ao planejamento de […]

22/03/2023 18h39 Atualizado há 1 ano atrás

O Prefeito Manoel Bernardo nesta quarta-feira (22), junto a uma equipe da AMLAP e de engenheiros da Sec. de Obras do município, realizou visitas técnicas aos principais pontos críticos de alagamento no perímetro urbano de João Câmara. Tal atividade, tinha o objetivo de realizar estudos de engenharia e topografia para dar início ao planejamento de melhorias de drenagem em decorrência das fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Após a visita aos locais críticos de alagamento, toda equipe se reuniu para definir as próximas etapas do planejamento das melhorias de drenagem e que as primeiras ações seriam direcionadas principalmente as ruas do centro da cidade, entorno do Mercado Público e Hospital Regional de João Câmara, entre outros pontos estratégicos.