Início Prefeito Manoel se reúne com equipe para etapas de conclusão do Centro de Oncologia em João Câmara

O Prefeito Manoel Bernardo se reuniu nesta quinta-feira (06) com a equipe responsável pelas ações de conclusão do Centro de Oncologia de João Câmara. Além do Prefeito Manoel, participaram da reunião a sra. Laize Cristina (Secretária de Saúde do município), as engenheiras Nidiane, Karol, e Sandra representando a Secretaria de Obras municipal, além do sr. […]

07/10/2022 11h33 Atualizado há 1 ano atrás

O Prefeito Manoel Bernardo se reuniu nesta quinta-feira (06) com a equipe responsável pelas ações de conclusão do Centro de Oncologia de João Câmara. Além do Prefeito Manoel, participaram da reunião a sra. Laize Cristina (Secretária de Saúde do município), as engenheiras Nidiane, Karol, e Sandra representando a Secretaria de Obras municipal, além do sr. Marco França e da sra. Mércia representando a SESAP.

Na ocasião, discutiram sobre as ações e alinhamentos para as próximas etapas de conclusão do Centro de Oncologia, onde se espera que este seja brevemente inaugurado e que venha beneficiar toda a população do município.