Início Prefeitura de João Câmara e IBGE convocam a população para realização do Censo 2022.

Assessoria de ComunicaçãoSecretaria de Administração

A Prefeitura Municipal de João Câmara, reforça a necessidade de que sua população receba e atenda aos recenseadores do IBGE, para que sejam respondidos os questionários Censo 2022 que tem encerramento previsto para o final deste mês de outubro. Infelizmente os recenseadores estão encontrando algumas dificuldades para serem atendidos por parte da população. Entre as […]

10/10/2022 11h36 Atualizado há 2 anos atrás

Infelizmente os recenseadores estão encontrando algumas dificuldades para serem atendidos por parte da população. Entre as principais dificuldades estão relacionadas a reduzida equipe de trabalho de campo e a disseminação de “Fake News” em relação ao trabalho que é desenvolvido pelos recenseadores.

Com objetivo de contar com a colaboração de toda a população no município, a Prefeitura Municipal de João Câmara e IBGE ressaltam a importância do trabalho do Censo 2022 para o município e para todo o Brasil. E visando evitar problemas, informa que todos os recenseadores estão devidamente identificados com crachás contendo QR Code que podem ser consultados através do site “censo2022.ibge.gov.br” ou pelo telefone 0800 721 8181 usando o número da matrícula do recenseador do seu bairro.

O Prefeito Manoel Bernardo destaca a importância da realização do censo. “Com essa contagem teremos números que retratam a atual realidade de João Câmara, o que é fundamental para buscarmos investimentos na área de políticas públicas. O novo censo também nos trará uma proporção mais aproximada do real crescimento do Município, por isso reforçamos a importância de que a população receba a equipe do IBGE e respondam aos questionários”, frisou o Prefeito.