Início Prefeitura de João Câmara e Ministério Público planejam efetivação das normas de acessibilidade no município

Nesta quarta-feira (13), a Prefeitura Municipal de João Câmara através de representantes das Secretarias de Obras, Tributação, Agricultura e Meio Ambiente se reuniu com membros do Ministério Público para discutirem sobre melhorias nas ações de fiscalização, licenciamento e cumprimento das normas de acessibilidade nas obras públicas e privadas no município. Na ocasião, tanto a Prefeitura […]

13/10/2022 11h38 Atualizado há 1 ano atrás

Na ocasião, tanto a Prefeitura de João Câmara, bem como o Ministério Público se comprometeram trabalhar em uma ação conjunta de colaboração, e que a Prefeitura Municipal através das Secretarias irá realizar uma força tarefa para garantir fiscalização em prol do cumprimento das normas de acessibilidade no município.