Início Prefeitura de João Câmara realiza entrega de poço no Marajó

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Pecuária e Recursos Hídricos

Prefeitura de João Câmara realiza entrega de poço no Marajó

A Prefeitura Municipal de João Câmara através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Pecuária e Recursos Hídricos realizou a entrega de mais um poço na zona rural do município, desta vez a comunidade do Marajó foi a comtemplada. Esse é mais um poço entregue através do convênio entre Prefeitura Municipal de João Câmara e […]

28/07/2022 9h30 Atualizado há 2 anos atrás

Esse é mais um poço entregue através do convênio entre Prefeitura Municipal de João Câmara e FUNASA levando água para a população da zona rural do município.