Prefeitura de João Câmara realiza mais uma etapa do “Mutirão da Limpeza”

Início Prefeitura de João Câmara realiza mais uma etapa do “Mutirão da Limpeza”

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

Prefeitura de João Câmara realiza mais uma etapa do “Mutirão da Limpeza”

O recente período chuvoso trouxe água para o agricultor, mas também trouxe alguns problemas como buracos, crescimento de mato e acúmulo de lixo em vias e córregos pela cidade. Diante desta situação, a Prefeitura de João Câmara através da Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando mais uma etapa do “Mutirão da Limpeza” pelas ruas […]

13/07/2022 16h08 Atualizado há 2 anos atrás

Diante desta situação, a Prefeitura de João Câmara através da Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando mais uma etapa do “Mutirão da Limpeza” pelas ruas e canteiros do município.

São várias ações de limpeza desenvolvidas pelo Mutirão da Limpeza que a cada dia avança tornando a nossa cidade bem mais bonita e com mais qualidade de vida para toda a população.