Início Prefeitura de João Câmara realiza “Mutirão da Limpeza” no bairro São Francisco e Vila Verde

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

A Prefeitura Municipal de João Câmara através da Secretaria de Obras e Urbanismo continua com as ações do “Mutirão da Limpeza”. Dessa vez, os bairros São Francisco e Vila Verde receberam as ações do mutirão com a limpeza de ruas e canteiros após as últimas ocorrências de chuvas no município. A perspectiva é de que […]

20/07/2022 8h51 Atualizado há 2 anos atrás

A perspectiva é de que o Mutirão da Limpeza breve chegará com suas ações em todos os bairros da cidade e atenda as demandas de limpeza, coleta de lixo, roço de mato e etc. nas ruas e vias públicas de nossa cidade.