Início Prefeitura de João Câmara realiza roço nas margens da RN-120

Prefeitura de João Câmara realiza roço nas margens da RN-120

A RN-120 que liga João Câmara ao distrito de Queimadas é mais uma das rodovias estaduais abandonadas pelo Governo do RN. A falta de manutenção fez aumentar a quantidade de buracos e o mato começou a avançar na pista dificultando a vida dos motoristas que por ela transitam. Sensibilizado com a situação, o Prefeito Manoel […]

19/07/2022 8h40 Atualizado há 2 anos atrás

Sensibilizado com a situação, o Prefeito Manoel Bernardo novamente viabilizou o roço nas margens da RN-120 com motoniveladora, assim como fez na RN-023, melhorando a visibilidade da estrada, criando áreas de acostamento e beneficiando motoristas e todos que utilizam este trajeto.