Início Secretarias e Órgãos Assessoria de Comunicação

Segunda a Sexta: 08h às 13h

Secretário(a)
José Aldo Monteiro

José Aldo Monteiro, nasceu no dia 26 de dezembro de 1961 na cidade de João Câmara-RN. Filho de Manoel Monteiro da Silva e Luiza de França Monteiro. É professor, cerimonialista e comunicador. Como educador ambiental atuou na sala de aula por mais de três décadas, possui cursos de jornalismo na área C&T ( Fapern) e relações públicas através do programa educação sem fronteiras. É cerimonialista afiliado ao CNCP-BRASIL com o registro 1982, nestas condições pertençe a Organización Internacional de Cerimonial y Protocolo, além de ser o sócio de número 033 da Associação Brasileira de profissionais de Cerimonial. Operário da comunicação há 40 anos, passou por todas emissoras de rádio de João Câmara.