Início A Prefeitura realizou a entrega da nova Praça Baixa Verde

A Prefeitura realizou a entrega da nova Praça Baixa Verde

A Prefeitura realizou a entrega da nova Praça Baixa Verde, o principal cartão postal da cidade. Com recursos próprios e muito empenho, o local passou por uma reformulação completa e agora está ainda mais inc rível! 🦽Agora totalmente acessível, a Praça Baixa Verde encanta logo na chegada com um novo paisagismo encantador. ☘️ As cores […]

04/12/2023 14h59 Atualizado há 5 meses atrás

☘️ As cores vivas e os pequenos detalhes nos canteiros trazem um ar acolhedor que convida todos a desfrutarem desse espaço tão especial.

💡 E durante a noite, uma iluminação em LED espetacular destaca ainda mais toda essa beleza.

🎉 Além disso, os camarenses ganharam mais espaço para eventos na praça. Agora é possível realizar diversas atividades culturais e recreativas nesse local tão querido pela população.

🍔 E para tornar as visitas ainda mais especiais, novos quiosques foram instalados oferecendo delícias locais irresistíveis.

🙏🏻 E como forma de celebrar essa conquista tão importante para a cidade, um evento repleto de munícipes marcou essa noite histórica. Todos estavam ansiosos por conhecer as mudanças realizadas e aproveitaram louvarem ao som de Chagas Sobrinho e Messiane Araújo, que abrilhantaram a festa com suas apresentações. A energia estava contagiante e a felicidade dos presentes era visível.

☑️ Essa é apenas uma das muitas conquistas que João Câmara tem alcançado em prol da qualidade de vida da população. A nova Praça Baixa Verde é um espaço para lazer, diversão e momentos memoráveis em família. 🎉

#PraçaBaixaVerde #NovaJoãoCâmara #JoãoCâmara