Início Empresários apresentam projeto para construção de Clínica de Hemodiálise em João Câmara

Chefia de Gabinete

O prefeito Manoel Bernardo recebeu nesta segunda-feira (17), o projeto arquitetônico para a construção de um Centro de Hemodiálise no Município de João Câmara. A iniciativa do setor privado é fruto do trabalho realizado pelo Prefeito, quando ainda ocupava a Secretaria Municipal de saúde, e apresentou ao empresariado, a viabilidade de empreendimento no setor. O […]

17/09/2018 15h11 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito Manoel Bernardo recebeu nesta segunda-feira (17), o projeto arquitetônico para a construção de um Centro de Hemodiálise no Município de João Câmara. A iniciativa do setor privado é fruto do trabalho realizado pelo Prefeito, quando ainda ocupava a Secretaria Municipal de saúde, e apresentou ao empresariado, a viabilidade de empreendimento no setor. O centro terá capacidade para atender duzentos pacientes por mês e será construído nas proximidades da estrada de Assunção. O projeto já recebeu aprovação da Comissão Intergestores  Regional (CIR) e será analisado pelas Comissões Intergestores Bipartites (CIB) e Tripartites (CIT). A previsão é de que o centro esteja em funcionamento no prazo de um ano.