Início João Câmara celebra 90 anos de emancipação política

Chefia de Gabinete

João Câmara celebra 90 anos de emancipação política

A Prefeitura Municipal encerrou na segunda-feira (29), as comemorações alusivas aos 90 anos de emancipação política do Município de João Câmara. A programação contou com show gospel para os fiéis católicos e evangélicos e inauguração de obras. Na manhã do dia 29, o prefeito Manoel Bernardo participou no Palácio Torreão, do hasteamento das Bandeiras e […]

31/10/2018 14h57 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura Municipal encerrou na segunda-feira (29), as comemorações alusivas aos 90 anos de emancipação política do Município de João Câmara. A programação contou com show gospel para os fiéis católicos e evangélicos e inauguração de obras. Na manhã do dia 29, o prefeito Manoel Bernardo participou no Palácio Torreão, do hasteamento das Bandeiras e em seguida, inaugurou as obras do calçamento da rua 29 de outubro, do ESF-16, na Praça Monsenhor Vicente Freitas e do ginásio de esporte José Gomes da Silva, o Borezão.

As festividades foram encerradas com uma grande festa popular no Largo da Igreja Matriz, onde uma multidão celebrou com alegria os 90 anos da cidade.