Início Ministério Público orienta a realização de Blitz para coibir abusos sonoros na cidade

Chefia de Gabinete

Seguindo as recomendações do Ministério Público, a prefeitura municipal de João Câmara, em parceria com polícia Militar iniciou nesta quarta-feira (05), a segunda etapa da Campanha Todos Contra a Poluição Sonora. Diante das recorrentes denúncias de descumprimento da Lei, por parte dos prestadores de serviços sonoros e de publicidade no centro comercial, a Promotora de […]

06/12/2018 15h16 Atualizado há 2 anos atrás

Diante das recorrentes denúncias de descumprimento da Lei, por parte dos prestadores de serviços sonoros e de publicidade no centro comercial, a Promotora de Justiça Drª Kariny Gonçalves orientou o município a tomar as medidas necessárias para o cumprimento das recomendações do Ministério Público, no que diz respeito à Lei. Seguindo às orientações, os agentes de trânsito locais passarão a realizar blitz, para coibir os transtornos causados pelos abusos sonoros.

A ação será realizada diuturnamente, visando melhorar a qualidade dos serviços e eliminar os níveis excessivos de ruídos no ambiente. Durante o dia os agentes de trânsito do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) e a Polícia Militar estarão atentos aos casos de irregularidade na prestação do serviço e à noite, a fiscalização será realizada pelo CPRE (Comando de Polícia Rodoviária Estadual).