Prefeito acompanha mutirão de limpeza nos bairros

Início Prefeito acompanha mutirão de limpeza nos bairros

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

Prefeito acompanha mutirão de limpeza nos bairros

O prefeito Manoel Bernardo (DEM) esteve nesta quarta-feira (11) acompanhando os serviços de limpeza realizados no Conjunto Boa Vista. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Obras, que está organizando mutirões de limpeza pelos bairros da cidade. Na ocasião o prefeito aproveitou a visita para conversar com moradores e comerciantes locais e ver […]

12/07/2018 15h49 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito Manoel Bernardo (DEM) esteve nesta quarta-feira (11) acompanhando os serviços de limpeza realizados no Conjunto Boa Vista. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Obras, que está organizando mutirões de limpeza pelos bairros da cidade. Na ocasião o prefeito aproveitou a visita para conversar com moradores e comerciantes locais e ver de perto as necessidades do bairro.