Início Prefeito Manoel Bernardo é eleito presidente do CISMAG

Chefia de Gabinete

Prefeito Manoel Bernardo é eleito presidente do CISMAG

Em Assembleia realizada na manhã dessa sexta-feira (4) na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN em Natal, o prefeito da cidade de João Câmara/RN Manoel Bernardo foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal da Região do Mato Grande – CISMAG. Consórcio que será responsável pela administração da destinação dos resíduos […]

05/12/2020 11h34 Atualizado há 2 anos atrás

Em Assembleia realizada na manhã dessa sexta-feira (4) na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN em Natal, o prefeito da cidade de João Câmara/RN Manoel Bernardo foi eleito presidente do Consórcio Intermunicipal da Região do Mato Grande – CISMAG. Consórcio que será responsável pela administração da destinação dos resíduos sólidos na região.

Também compõem a nova diretoria do consórcio a prefeita Marina Dias  do município de Jandaíra, prefeito irmão Naldo do Município de Galinhos e os prefeitos eleitos dos municípios de Jardim de Angicos Carlinhos e Pedra Grande Pedro Henrique.