Início Prefeito Manoel Bernardo e vice Maurí­cio Filho tem audiência com o deputado Rafael Mota em Brasí­lia

Em agenda pelo Distrito Federal o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo (DEM) e o vice Maurício Filho (PDT), estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (27) com o Deputado Federal Rafael Mota (PSB), onde foi discutido possíveis soluções para os problemas de abastecimento de água das comunidades rurais, como também o grande sonho da construção […]

27/04/2021 16h48 Atualizado há 2 anos atrás

Em agenda pelo Distrito Federal o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo (DEM) e o vice Maurício Filho (PDT), estiveram reunidos na tarde desta terça-feira (27) com o Deputado Federal Rafael Mota (PSB), onde foi discutido possíveis soluções para os problemas de abastecimento de água das comunidades rurais, como também o grande sonho da construção do Complexo Turístico do Torreão.

“Na tarde de hoje, nos reunimos com o deputado Rafael Mota, na pauta, muitas demandas do nosso município. Discutimos possíveis soluções para os problemas de abastecimento de água de nossas comunidades rurais, como também conversamos sobre o grande sonho nosso da construção do Complexo Turístico do Torreão. Dentre outros”, disse o prefeito Manoel.

ASSCOM/PMJC