Prefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipais

Início Prefeito Manoel Bernardo empossa novos guardas municipais

Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito Manoel Bernardo (DEM), ao lado do vice-prefeito Maurício Filho e seu secretariado, cumpriu mais uma promessa de campanha, empossando novos guardas municipais em concurso realizado na sua gestão (2020).

Os novos guardas municipais deverão zelar pelo bem dos cidadãos e pelos bens públicos, como escolas, praças, monumentos e outros espaços cujo município administra.

“Hoje pela manhã, fizemos a posse dos novos guardas. Optamos por fazer investimentos fortes na área de segurança. Precisamos aliar a isso uma melhor estruturação com treinamento e novos equipamentos”, disse o prefeito.