Prefeito Manoel Bernardo faz a abertura da Semana Pedagógica com anuncio de adesão ao Piso Salarial dos professores e a implantação de sistema educacional.

Início Prefeito Manoel Bernardo faz a abertura da Semana Pedagógica com anuncio de adesão ao Piso Salarial dos professores e a implantação de sistema educacional.

A Prefeitura de João Câmara através da Secretaria Municipal de Educação realizou ontem (14 de fevereiro) a abertura da Semana Pedagógica do município, com fins de planejamento para o retorno as aulas neste ano de 2022.

Na oportunidade, o Prefeito Manoel Bernardo levou sua palavra e anunciou que o município irá aderir ao novo piso salarial para professores, sendo ele pago de forma gradativa e equilibrada até ser pago integralmente . “Oferecemos o melhor que pudemos neste momento, com às condições que temos até o presente momento para implantação do piso salarial, como professor que sou” enfatizou o Prefeito. Além disso, o Prefeito anunciou que o município através da Secretaria Municipal de Educação irá implantar o sistema SISAEDUC, um sistema de gestão educacional de integração de toda a rede de educação do município, (gestão, escolas, diretores, coordenadores, professores, alunos, pais e etc.). “Uma rede que em cadeia aproximará a gestão, se estenderá ao professor e consequentemente chegará até os pais e os alunos através de um App de gestão educacional, o que aposentará o diário de classe tradicional, num salto de modernização de gestão de nossa rede de ensino ” disse o Prefeito Manoel Bernardo.

Compartilhar

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade