Prefeito Manoel Bernardo faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

Início Prefeito Manoel Bernardo faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

Chefia de Gabinete

Prefeito Manoel Bernardo faz leitura da mensagem anual na Câmara de Vereadores

O prefeito Manoel Bernardo(DEM), fez na tarde da última segunda-feira (10) a leitura da mensagem anual do poder executivo, os vereadores e toda a comunidade camarense. O ato marcou a abertura dos trabalhos do legislativo municipal. Na ocasião o prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2019 em todos […]

05/02/2020 13h49 Atualizado há 2 anos atrás

Na ocasião o prefeito fez um balanço positivo de todas as ações realizadas ao longo de 2019 em todos os setores administrativos, o que lhe garantiu uma grande aprovação popular. “Mesmo enfrentando a famigerada crise que assola todo o país, conseguimos com muito trabalho, realizar obras e desenvolver projetos em benefício de toda a comunidade”, disse Manoel.

É importante lembrar que em 2019 a gestão de Manoel priorizou o respeito pelo servidor público com Salários em Dia, entregou uma praça bela no Bairro do Bela Vista, adquiriu veículos para a saúde, realizou calçamentos no Bairro São Francisco, Bairro Boa Vista e rua 29 de Outubro, apoiou o resgate do São João com atenção total e resgate da Tradição Junina através da Junina Paixão Multicor, entrega de fardamento e material escolar para todos os alunos da rede municipal, respeito com agricultor priorizando o corte de terra e o seguro safra, construção do Centro de Velório que em breve será entregue a população, ações na segurança com a Ronda Rural, apoio exclusivo aos programas Fora da Escola não Pode e o Criança Feliz, inauguração do centro de oncologia, Festa de Aniversário da cidade que marcou a região com “ Xand Aviões” entre outras ações que se este blogueiro continua escrevendo vai cansar o leitor de tanto ler obras e ações.