Prefeito Manoel realiza 1ª reunião para o novo Plano Diretor de João Câmara

Início Prefeito Manoel realiza 1ª reunião para o novo Plano Diretor de João Câmara

Assessoria de ComunicaçãoChefia de Gabinete

Prefeito Manoel realiza 1ª reunião para o novo Plano Diretor de João Câmara

O Prefeito Manoel Bernardo realizou nesta sexta-feira (24), a 1ª reunião da equipe de planejamento para a produção do novo Plano Diretor de João Câmara. A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença de representantes da UFRN e IFRN, do líder político Maurício Caetano, além de toda […]

24/02/2023 14h37 Atualizado há 1 ano atrás

A reunião foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com a presença de representantes da UFRN e IFRN, do líder político Maurício Caetano, além de toda a equipe técnica municipal formada por secretários municipais , engenheiros, arquitetos, entre outros profissionais designados para trabalhar na produção do novo Plano Diretor do município.

Na ocasião, foram discutidas as primeiras ações para elaboração do novo Plano Diretor, bem como direcionar os próximos passos do trabalho que será executado por toda equipe técnica. “João Câmara a cada dia cresce mais e o novo Plano Diretor de João Câmara será mais uma etapa para o desenvolvimento do nosso município. Este é mais um compromisso da nossa gestão com o nosso povo”, frisou o Prefeito Manoel.