Início Prefeitura de João Câmara faz demarcação de estacionamento e fixa horário de carga e descarga de caminhões

A Prefeitura Municipal de João Câmara/RN através do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) deu início nesta quarta-feira (10) o trabalho de demarcação, precisamente no centro da cidade.

A Equipe de Obras está realizando a pintura de estacionamento de motos, carros, preferenciais para deficientes físicos, além da demarcação de vaga para embarque e desembarque. As medidas visam proporcionar melhorias para os motoristas e pedestres.

O diretor do DEMUTRAN João Miranda Júnior, informa que foi fixado horário no centro da cidade para carga e descarga de caminhões, das 14 às 7 da manhã.