Prefeitura inicia colocação de placas de identificação em ruas da cidade

Início Prefeitura inicia colocação de placas de identificação em ruas da cidade

Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo

Prefeitura inicia colocação de placas de identificação em ruas da cidade

A Prefeitura de João Câmara, através da Secretaria de Obras (secretário Aldo Torquato) deu início na amanhã dessa terça-feira, 19 com a implantação de placas de nomenclaturas de ruas no município, ao lado do prefeito Manoel Bernardo e vice-prefeita Aninha de Berré. Nesta semana o trabalho segue com instalação de 50 (cinquenta) placas, objetivo é […]

19/02/2019 15h51 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de João Câmara, através da Secretaria de Obras (secretário Aldo Torquato) deu início na amanhã dessa terça-feira, 19 com a implantação de placas de nomenclaturas de ruas no município, ao lado do prefeito Manoel Bernardo e vice-prefeita Aninha de Berré. Nesta semana o trabalho segue com instalação de 50 (cinquenta) placas, objetivo é colocar placas com nomes facilitando a identificação das ruas tanto para quem circula de carro como para quem caminha por ela.